.

.

14 de maio de 2017

Pra você Enilda...Mãe...Esposa...Mulher...


Enilda,

Marcos, me permita tentar fazer uma homenagem pra sua mãe...

Vou tentar, já que nos conhecemos tão pouco ou quase nada...

Quem é a "Família Harter"?

Talvez uma família como a minha um dia foi...

Me parece uma família unida pelo amor... Pela verdade... Pela ética...

Me perdoe João, mas o foco hoje não é você .... Posso tratar de você né?

Hoje o foco e a homenagem é pra Enilda..Mãe do Marcos e da Carol...

Ah... Não posso esquecer, avó do João...

Enilda, mãe de alguém que um dia resolveu se tornar público, entrando num Reality Show...

Não sei qual foi sua reação, mas vi que sofreu e se alegrou muito com ele...

Sentiu orgulho e muitas vezes deve ter sentido vontade de dar nele umas boas palmadas...

Hoje você também é uma pessoa conhecida e admirada por muitos... Também deve ser criticada por outros...

Está no meio desta confusão toda... Mas está firme e forte, defendendo com unhas e dentes uma das pessoas que você mais ama e deve ter orgulho...Seu filho...

Hoje você até se permite dividir o Marcos com a gente... Devemos dar muito trabalho pra você...

Mas sua elegância em todas as atitudes é latente... Já percebi que essa postura não é apenas de agora...

É de berço...Está no DNA dos "Harter"...

A sua beleza vai muito além do físico...Sua beleza vem da alma...

Sei que seu gênio é forte, Marcos contou isso pra gente...

Mas Mãe...Mulher e Esposa, tem que ser assim...

Não permitir que pisem ou maltratem seu amores...Ah...Isso você não permite..

Hoje, "Dia das Mães", estou aqui pra falar com as teclinhas do meu velho amigo computador, que lhe admiro muito e respeito...

Parabéns por hoje e sempre...

Obrigada por permitir  que eu "curta" tanto seus filhos, Marcos e Carol...

Fique certa do meu respeito por vocês...

Que Deus ponha Sua mão sobre vocês, cuidando e abençoando...

Fico por aqui torcendo muito por vocês...

Desculpe qualquer coisa, mas tudo que aqui foi dito por mim é verdadeiro e de verdade...

Um forte abraço...



maria tereza cichelli

2 comentários:

vania coutinho disse...

Maria Tereza,vc escreve com amor no coração. Seu texto está perfeito, leve, suave.
Feliz dia das mães!

maria tereza cichelli disse...

Obrigada Vania....nesse texto está um pouquinho de todas nós, mães ou não, mas principalmente mulheres...beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...