.

.

13 de maio de 2017

Pra vocês que me seguem por onde eu for....Fãs?...Não...Amigos...


"Todo ser humano tem algo para nos dizer, ensinar, nem sempre é algo fácil de ser dito, mesmo assim nos dizem nos tocam na alma. 

Resgatam-nos das sombras que a vida insiste a convidar-nos para entrar. 

Tornam-se tão especiais em nossa existência que nem eles se apercebem do bem que nos fazem. 

Colocam-nos num lugar tão especial, tão mágico, que até parece fábula. 

Serão anjos? Serão pessoas comuns como eu e você? 

Ou apenas veem em nós o que nem nós por vezes conseguimos enxergar. 

Quando nada parece fazer sentido, eles nos abraçam, dão uma sacudida na gente, nos fazem ver a preciosidade que somos. 

Seres assim vasculham nosso lado mais sombrio e tiram de lá nossa melhor luz, nos envolvem com braços celestes, acalentam a alma e o coração. 

Devolvem nosso brilho no olhar quando este já estava perdido. 

Anjos disfarçados de gente, devolvem a paz dos dias, inebriam com faíscas sagradas de uma energia que não se define, está além do que palavras descrevem. 

Todo mortal que ainda mantém uma parte de suas asas continua a espalhar doçura pelo tempo, pelos caminhos por onde passam, eles próprios não tiraram ainda seus pés do céu, permanecem com uma parte, mesmo que mínima, deles por lá, nos olhando do alto mesmo estando ao lado. 

Anjos homens nos aparecem quando menos esperamos e, no entanto, quando mais precisamos, chegam com aquela resposta que nos modifica, nos resgata. 

É aquela mão que nos tira do poço, nos devolve o entusiasmo, nos mostra que sim, tudo pode ser melhor, tudo é mais belo e menos complicado do que imaginamos. 

Pessoas chama sagrada, nos acordam a fênix, remodelam nossas cinzas, esticam nossas asas, nos deixam prontos para voarmos outra vez."


Peter Pires

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...